sábado, 2 de abril de 2011

As piadas de 1º de Abril. Edição Android.




Eu sei que todo mundo passou o dia 1º de Abril curtindo as brincadeiras de 1º de Abril, mesmo o Vida Móvel Blog não tendo participado dessa, devido ao certo esquecimento de um determinado blogueiro… Bom, nós não vamos ficar de fora e segue abaixo uma lista de várias brincadeiras relacionadas com todo o mundo Android, vale a pena dar uma olhada!


Google lança Meow Me Now















Neste primeiro de Abril o Google lançou mais uma incrível função para a sua busca no Android e no iOs. O Meow Me Now lhe dá a capacidade de descobrir qual o gatinho que está mais próximo de você. Algo extremamente útil principalmente quando estamos na rua precisando descobrir onde está o felino mais próximo.


Google Voice Search em Pig Latin


Depois de uma incrível espera, finalmente foi adicionado o suporte a Pig Latin, uma língua que varia do inglês e que foi criada por pessoas que realmente não tinham mais nada o que fazer.

http://www.youtube.com/watch?v=Zg7Wayo1rLU&feature=player_embedded


Apple irá adotar o Android


A Apple anunciou que tem planos para licenciar o sistema Android do Google, demarcando os detalhes de sua nova iniciativa em um post feito por Steve Jobs intitulado ”Pensamentos no Google”. A Exceção Android “O Android irá dar a Apple uma importante defesa contra críticas no mercado,” escreveu Jobs. “Como licenciado no Android, a Apple não terá que lidar com os críticos reclamando sobre a falta de funções ou pessoas como Brett Arends inventando histórias sobre como o preço real de um produto da Apple é o preço que você iria pagar, multiplicado por décadas de juros compostos se você tivesse investido o dinheiro no mercado de ações em seu lugar. ” Jobs afirmou que o novo status da Apple como licenciado do Android fará com que a companhia seja “a prova de balas” e “essencialmente acima de qualquer crítica, da lei, ou da realidade.” Ninguém até agora se atreveu a oferecer qualquer tipo de avaliação realista do Android desde a sua criação, assim como os outros projetos do gigante das buscas que foram desintegrados em ignomínia, incluindo Answers, Base, Buzz, Catalogs, Dodgeball, GOOG-411, Jaiku, Knol, Lively, Notebook, Orkut, Page Creator, Print Ads, Sidewiki, the Nexus One, Google Video, e o Wave.


Google voice-alyzer

Sabe quando você acorda com ressaca e olha no registro do seu telefone que na noite passada, depois de uma bebedeira com os amigos, você ligou para todas as suas ex-namoradas e não lembra o que disse? Pois é, agora o Google finalmente criou uma função que impede que nessas noites de farra você faça qualquer tipo de ligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário